segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tricolor Turbo : Cléber Santana!

golaço

Parabéns São Paulo Campeão da Copinha

O Tricolor fez uma campanha irretocável,desde o inicio do torneio seguiu goleando seus adversários até chegar a final, no clássico contra o Santos do muito bom jogador Alan Patrick. O peixinho sabia do poder ofensivo de seu rival e jogou muito bem no contra ataque tomando conta do primeiro tempo, depois do intervalo o técnico do São Paulo Sergio Baresi abriu o time indo com tudo pra cima do Santos, a pressão acabou resultando no empate tricolor. Já nos pênaltis Richard pegou 3 penalidades e decretou o terceiro titulo do time... Campeão em 1993 e 2000, o São Paulo encerrou uma seqüência de três vice-campeonatos, em 2007, 2004 e 2001. Destaques para Marcelinho (o dono to time), Casemiro e o artilheiro Lucas Gaúcho.





mais é a cara do Alex Silva
veja se eu estou mentindo

Matadores...

Não contente com o “Jason” o tricolor do Morumbi vai atrás mais “matadores”...A nova contratação é o zagueiro Alex Silva (Hitman) ou Pirulito como também é conhecido, volta ao time que lhe deu varias alegrias e fez grandes amigos.Tendo defendido o clube entre 2006 e 2008, o jogador que não vinha sendo aproveitado no Hamburgo da Alemanha volta ao Brasil desejando recomeço .

Cléber Santatana

Uma antiga pretensão do presidente Juvenal o meia-atacante Cléber Santana (também sem espaço no seu time na Espanha) assina contrato por três temporadas com o São Paulo.

E para fechar o pacote de reforços a diretoria pretende o retorno de Cicinho, lateral direito da Roma, e mais um atacante do mercado brasileiro com nome ainda não revelado.




SPFC x Rio Claro

primeira vitória
o homem bicentenario
Hernanes e tradicional cambalhota
pôlemica dos pênaltis

Finalmente a primeira vitória do tricolor chegou num jogo que aconteceu muitas coisas estranhas, muitas mesmo: Torcida grita nome de Richarlyson em reconhecimento de seus 200 jogos com a camisa do time, bandeirinhas do escanteio se quebram, Washington marca seu primeiro gol do ano, Hernanes é o destaque são-paulino em campo com um gol e um pênalti sofrido.Pênalti da discórdia! A imprensa convicta que o posto de batedor oficial tinha passado a Marcelinho... o camisa 01 pega a bola e marca o terceiro gol fechando o resultado da partida. A explicação do goleiro artilheiro foi mais ou menos assim:

“Na preleção do jogo o técnico Ricardo Gomes deixou escrito lá quem iria bater escanteio, falta... e no Pênalti estava escrito Marcelinho ou Rogério Ceni e como Rogério Ceni é meu nome eu peguei a bola e bati”(esta não é a versão original que Rogério explica para os repórteres, versão com minhas próprias palavras).



É pessoal agora só falta Cicinho pra fechar nosso pacotão de reforços... gostei muito das ultimas contratações... O Cleber Santana pra mim tem muito mais futebol que Léo Lima que por enquanto eu prefiro não criticá-lo e ver o que ele poder render ao time já que bola ele sabe jogar, já à volta de Alex Silva me soa como: Dunga eu to aqui, me leva pra COPA, apesar de tudo pra mim ele é o reserva ideal de Lucio na seleção, assim como acho que Miranda pode jogar com tranqüilidade na reserva de Juan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário