quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tricolor Turbo: Céni cobra, para ser justo

By Tamy

Haja coração!

Nos Formamos!

Marcelinho Paraiba sobre R.Gomes: "Ele está perdoado"

São Paulo 0 (3) x 0 (1) Universitario

São Paulo: Hernanes, Marcelinho Paraíba e Dagoberto (acertaram); Rogério Ceni (errou)
Universitario: Ramírez (marcou) Alva, Galván e Labarthe (erraram)

Cobrança interna: Raça realmente não faltou aos guerreiros tricolores. Pressionados a fazerem um bom resultado e uma bola partida, mesmo de uma forma pouco eficiente pressionaram até o fim.


Cobrança externa: Ricardo Gomes sem duvidas sabe, que esta estranha “crise tricolor” devesse a forma que o time se comporta em campo. A torcida e Rogério Céni sabem que dessa forma o São Paulo não vai brigar de igual contra seus adversários.

Pênaltis: Céni sentiu alguns jogadores instáveis no caso Marcelinho Paraíba que se irritou com o treinador por apenas entrar nos acréscimos do segundo tempo e Washington que mais uma vez entrou no segundo tempo de jogo. Estabilizada a situação “ai sim fomos surpreendidos novamente”, o goleiro artilheiro desperdiça a primeira chance tricolor e no momento colocava tudo a perder. Desfecho feliz nos próximos três pênaltis Rogério pega duas cobranças e uma vai pelos ares o Tricolor converte sem dificuldades e espera pelo seu próximo adversário, possivelmente o Cruzeiro assim sendo inicia-se a Vendetta parte I.Veja os Pênaltis

Ricardo Gomes sobre Fernandão: "Ele não está em inicio de temporada, não teve lesão e vem para jogar, evidentemente"

Empate sem gols contra o Universitário (PER), imaginem só se fossem formados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário