quarta-feira, 16 de junho de 2010

Seléça: Primeiro giro da Copa

papelão do Ronaldinho
Nem pato nem ganso
somente ela e Messi fizeram bonito pela seleção Argentina
Deu Zebra
"fiz o gol mais bonito"
Maicon eleito pela Fifa melhor jogador em campo
Feliz Aniversario

BRASIL 2 x 1 KOREA DPR

Esse jogo não fugiu a regra das estréias da seleção canarinho, sempre vencendo o primeiro jogo com placares modestos.

Kaká, destaque negativo do time sabe que tem que melhorar muito. Basta é agente compreender que o craque só vai se recuperar jogando.

Robinho chamou a atenção, correu bastante e pedalou para o povo se faltou contundência no primeiro tempo no segundo deu o passe para o gol de Elano que mais tarde seria essencial para a vitória.

Hoje ninguém pode falar mal de Dunga que fez o que um técnico precisava fazer, ele só não contava com a tranqüilidade da zaga no fatal gol de honra dos Coreanos (nem me pergunte quem fez o Gol).


Destaques da primeira rodada

Alemanha fez vôo único. Único time que jogou e empolgou. Destaque para o craque Lukas Podolski.

Argentina lembrou o porque só se classificou na bacia das almas, e surpresa mesmo ficou por conta de Lionel Messi que jogou como nunca havia jogado pela seleção dos hermanos e foi o craque da rodada.

Lance mais bonito da Copa foi o primeiro Gol de Tshabalala pela África do Sul, um chute forte puxado de um belo lance ofensivo.

Zebraça! A favoritíssima Espanha não só da opinião da imprensa européia e nacional como também na de Pelé, foi surpreendida pela determinação da seleção da Suíça em se defender e acabou sendo recompensada com 1 x 0 sobre a Fúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário