domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tricolor Turbo: Novo reforço?

Cicinho? Fernadão?

Tricolor que ja trouxe nove reforços não discarta a possibilidade de contratar mais um jogador para Libertadores.Por enquanto segue a duvida de quem é o nome póde ser o tal lateral direito ou mais um atacante...  Quem sabe pode ser Cicinho, vejam agora uma entrevista do LANCENET! com o jogador momentos antes da ultima partida da Roma:


Bate Bola - Cicinho

LANCENET!: Fala, Cicinho, tudo bem? pode falar?
Cicinho: Então cara, estou um pouco ocupado, estou chegando na tribuna para o jogo

LNET!: Você vai jogar então?
C:: Não, (risos), na verdade para ver os caras do meu time jogar, né. Eu não fui relacionado pela segunda vez seguida

LNET!: Está totalmente descartada volta para o São Paulo, o negócio esfriou mesmo?
C: Então cara, não sei. Vamos ver, quem sabe pinta novidade aí. Liga para amanhã, cara, aí quem sabe tem novidade.

LNET!: Mas então há a possibilidade de você voltar?
C: Não quero pensar dessa forma, cara. Da outra vez eu criei expectativa e acabou não acontecendo. Então não quero fazer a mesma coisa. Eu não sei, tenho de ver com meu procurador também, não sei como está a situação, mas tomara que aconteça.

LNET!: O São Paulo disse que ainda esperar anunciar alguém até esta segunda-feira, prazo final para as inscrições na Libertadores. Será que pode ser você?
C: Olha, cara, eu não sei, mas me liga amanhã, aí terei uma posição para te falar. Pode pintar algo de hoje pra amanha, se o São Paulo ainda estiver interessado e entrar em acordo com a Roma, mas prefiro não criar expectativas.

LNET!: Mas, Cicinho, e aquela história de que você não teria acertado sua volta por que não quis reduzir seu salário? Houve isso mesmo, como foi?
C: Não houve essa historia de que não aceitei, porque como é que vou levar uma proposta de liberação para a Roma se eu não tivesse acertado com o São Paulo? Não existe. A Roma que não liberou.

LNET!: Foi a Roma que não aceitou liberar?
C: Sim. O São Paulo me fez uma proposta, eu aceitei mas a Roma que não liberou. Falaram muitas coisas por aí, tudo mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário