quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tricolor Turbo: O peso de uma Libertadores

O São Paulo marca 2 vezes contra o Monterrey e da seu primeiro passo na disputa da Libertadores 2010. O time mexicano veio sem sete titulares e facilitou a vida Tricolor, num jogo que marcou muito bem o clima pegado que um time entra para disputar esta Copa.

Bola dentro: Como de sempre Hernanes dando show, mesmo com 3 as vezes quatro na marcação sobe sair muito bem dos adversários com dribles desconcertantes. A técnica do Cleber Santana que se movimentou muito bem no jogo e mostra que veio pra ser titular. A dupla de zaga Xandão e Miranda mostrando certo entrosamento e linha dura na marcação. E claro o sempre questionado Washington que marcou um gol e levou dois pra casa.

Bola Fora: O nervosismo e a falta de introsamento foram os motivos principais para os erros do jogo como; Richarlyson errando vários passes e insistentes passes longos. As jogadas laterais que não funcionam. A bola nunca  chegava no centro avante. A forma de marcação que não foi constante uma hora sendo implacável outra deixando espaço para bolas na área.

E você o quais foram suas conclusões sobre o primeiro jogo do SPFC na Libertadores?Ah! e gostaram do novo uniforme!?E Cicinho o que vocês acharam da reestréia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário