sábado, 24 de julho de 2010

Seléça: Eu aceito

Luis Antônio Venker de Menezes



ético
no vácuo

Muricy Ramalho sem duvidas era a melhor alternativa, mesmo não ter prometido fazer a tão sonhada renovação da seleção ao extremo, ele disse a Ricardo Teixeira que a renovação tem que ser feita aos poucos. Mais a maior lamentação fica por contra do Fluminense, que foi sim o principal responsável pela negativa de Muricy que respeitou a vontade de seu contratante, que ao contrario do técnico que trabalha duro não respeitou a pessoa e o desejo Maximo de um técnico de futebol que é chegar à seleção, mérito de seu bom trabalho em clubes.

Mano novo técnico da seleção
primeiro nome da renovação

Não acho Mano Menezes tão fraco quanto a critica o julga, talvez estejam pegando no pé do homem pelo simples fato de ele ter um modesto currículo.

Últimos anos: Quando chegou naquele clube preto e branco tinha fama de retranqueiro, venceu a série B jogando um futebol vistoso, já em 2009 com a vinda de Ronaldo passou a jogar com 3 atacantes venceu o Paulistão e a Copa do Brasil daquele ano fez um campeonato brasileiro fraco, neste ano mudou mais uma vez a forma de jogar passando para um 4-4-2 pouco convincente que culminou na eliminação do clube centenário. Já no campeonato brasileiro voltava mesmo não empolgando a fazer boa campanha, e até este sábado terminou sendo vice-líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário