sábado, 26 de março de 2011

Seléça: Que voltem as vitórias!

jogam fácil na minha seleção!

Brasil x Escócia
Estádio: Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra)
Data/Hora: 27/3/11 -10h (horário de Brasilia)

4-2-Três-1

Linha que me preocupa é justamente a terceira linha ofensiva que conta com três atletas. Com este adversário com menos tradição as peças até podem funcionar perfeitamente mas não consigo enxergar lingitividade pelo menos dois jogadores que farão esta função enquanto Neymar parece mesmo ter todo um potencial para poder jogar pelo seu lado esquerdo.

Antes a fera do campeonato alemão, Renato Augusto meia-atacante forte de boa técnica e que tem uma marreta na perna direita ( costuma cobrar faltas com um chute forte),e agora Jadson do Shaktar, meia de bastante movimentação ainda jovem e pode esconder um grande potencial, ganhou a vaga de Renato no ultimo treinamento e deve ser um dos titulares. Mas me parece que nenhum dos dois tem encaixe perfeito nesta formação.

E por fim Elano muito bom jogador, tem bom passe, bom lançamento e ótima finalização porem parece mais pertencer a linha de dois onde ficam os volantes onde poderia vir de trás, assim abriria lugar no time para um meia criativo.

Lateral Esquerda: Marcelo leva pancada na costela durante os treinamentos em Londres e é desfalque, André Santos segue jogando na posição.

Tomara que ele aconteça!: No primeiro momento preterido por Mano, Lucas parece apto a assumir quaisquer que sejam as funções do meio de campo (menos de volante), desde armador, passando para ponta e até eventualmente segundo atacante. Se o meia do São Paulo não começa jogando fica a torcida para o jovem jogador conquistar a confiança da comissão técnica e fazer boa partida no segundo tempo.

Provável escalação: Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires, Elano e Jadson; Neymar e Leandro Damião

Nenhum comentário:

Postar um comentário