sábado, 12 de março de 2011

Tricolor Turbo: Luis quer tornar ataque Tricolor Fabuloso

ídolo volta numa nova era do time do Morumbi

temos um 9: OOO a voadora voltOO a voadora voltOO

Foi sem novela, no máximo micro serie e com um belo final feliz. Luis Fabiano é novamente (apesar de nunca deixar de ter sido) do São Paulo.



Luis F. abrindo os olhos dos dirigentes são-paulinos


ainda no quesito sonho esquema de como o camisa nove seria servido (e muito bem servido)

O amor exala e Luis Fabiano externa seus desejos mesmo na Espanha

Twitter:
“Hoje é um dia muito especial da minha vida, estou voltando para meu time de coração, time onde desde o dia que sai sonhava em voltar”, publicou Luis Fabiano em seu Twitter.

"Nada paga a felicidade que sinto por voltar a vestir a camisa do meu time de coração. Devo tudo que tenho ao São Paulo, tenham certeza que suarei muito essa camisa e irei fazer muitos gols.  Faz tempo que fico me imaginando saindo do túnel do Morumbi para entrar em campo olhando nossa torcida maravilhosa", exaltou Luis Fabiano.



As glorias de bad boy ficaram no passado


acordo assinado em vermelho, preto e branco

Planos de marketing e  € 7,6 milhões (R$ 19,9 milhões) depois, ficam aquelas velhas perguntinhas chatas sobre nosso matador ( de argentinos) raçudo e goleador fabuloso, será que volta intempestivo ou artilheiro? Somente artilheiro? Os dois juntos, talvez? O certo é que cada um dos Tricolores sem duvida nenhuma pagaria para ver um ídolo como Luis Fabiano voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário